segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Wild Yam e Fertilidade


Inhame selvagem, cientificamente conhecido como Dioscorea villosa, tem sido usada para tratar várias doenças, especialmente em relação a saúde das mulheres. Inhame selvagem, também conhecida como cólica raiz, cresce principalmente na América do Norte e China. Existem quase 600 espécies de inhame selvagem. Apesar de batata doce e inhame selvagem semelhante, não há muita diferença entre eles. Por exemplo, as raízes de inhame selvagem não são tubérculos como a batata-doce nem são carnudas. As propriedades medicinais dos dois são também bastante diferente. Vamos dar uma olhada nos benefícios de raízes selvagens inhame selvagem e como o inhame ea fertilidade estão relacionados.

Selvagem Benefícios Yam

Os benefícios do inhame selvagem são numerosos. É conhecida como erva de uma mulher como ela ajuda a aliviar os principais problemas de saúde de uma mulher. No entanto, é também usado para doenças que ambos os homens e mulheres sofreram.

Tratar Colic: A razão pela qual inhame é conhecido como raiz cólica é devido à sua eficiência no tratamento de cólica. Inhame selvagem ajuda a reviver as cólicas menstruais, espasmos, dor uterina e dor de ovário, principalmente devido às suas propriedades antiespasmódicas. Propriedades antiespasmódica são essas propriedades que ajudam a diminuir espasmos intestinais, especialmente causados ​​devido à menstruação. É também útil no caso de má circulação e neuralgia.

Tratamento da artrite reumatóide: A investigação revelou que yams selvagens são muito benéficas para o tratamento da artrite reumatóide. Há uma fase na artrite reumatóide, onde no flare articulações, inhame ajudar a diminuir a inflamação. Como inhame deve ser usado para a artrite reumatóide, depende da inflamação.

Fornecimento de Nutrientes: inhame selvagem Hoje em dia é utilizado para fornecer os nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento de todas as glândulas. É beneficiar nutricionalmente para o sistema, respiratório urinário e nervoso. Cremes de inhame selvagem são ditas para reduzir eczema também.

Aliviar a dor menopausa: Embora não tenha sido comprovado cientificamente, inhame são disse a ser útil na redução da dor durante a menopausa, equilibrando os hormônios. Extracto de inhame selvagem é usado para fazer um creme que é utilizado para esta finalidade.

Outros Benefícios: Além dos benefícios acima de inhame selvagem, que também é usado para tratar a asma, doença de manhã, a dor do parto, que regula a digestão etc Estes foram alguns dos benefícios comuns de inhame. Agora vamos ver como inhame selvagem ea fertilidade estão relacionados.

Wild Yam e Fertilidade

Como já foi afirmado, inhame selvagem é dito ser muito benéfico para a saúde das mulheres. Além dos problemas de alívio da TPM, inhame selvagem também tem um outro uso importante. Diz-se para melhorar a fertilidade das mulheres. Isto é dito para ser o maior utilização de inhame e isto não é uma descoberta recente. Você deve saber, no entanto, que o inhame era anteriormente popular como uma planta anti-fertilidade! Foi ainda utilizado para fazer pílulas anticoncepcionais. No entanto, mais tarde, foi notado que o consumo de cerca de 10-20 gotas desta planta, a partir do primeiro dia da menstruação para o período de ovulação, (a meio do mês) ajudou a fertilidade aumento nas mulheres.

Não há provas científicas para apoiar o fato de que o inhame selvagem ajuda a aumentar a fertilidade natural. No entanto, como sabemos, inhame selvagem ajuda a aliviar a quase todos os problemas relacionados à TPM e também para regular os ciclos menstruais, estes fatos podem realmente ajudar a melhorar a fertilidade de uma mulher.

Falando sobre os efeitos colaterais de inhame selvagem, é aconselhável tomar inhame selvagem, sob qualquer forma, somente após consultar o médico. As mulheres grávidas devem, no entanto, evitar completamente inhame. Isso foi tudo sobre inhame selvagem e da fertilidade. Então agora que você sabe todos os benefícios de inhame selvagem, incluindo inhame pequeno em sua dieta diária não é uma má idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário