segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Qatar Open: FedEx-Rafa final Olhando Provável


Com o sistema de classificação mudando último ano, cada jogador tem de desempenhar 18 eventos através do curso do ano. Isso tem garantido que até mesmo os pequenos, não tão visíveis, ATP World Tour 250 torneios ter alguma atenção com as estrelas jogar pelo menos alguns deles. Soderling jogou o Aberto de Chennai, enquanto Rafa e Federer começou sua campanha com o Open do Qatar. Boa notícia para todos os fãs de tênis, porque haverá mais aparições de seus jogadores favoritos da turnê.

Saindo de um bom começo na primeira rodada do Aberto do Qatar, tanto Federer e Nadal estavam olhando bem em seu primeiro torneio do ano. Competindo para o ranking mundial número 1, tanto estes terão uma temporada cansativa. Em apenas um par de semanas, Federer vai tentar retomar o troféu do Aberto da Austrália que Nadal tomou-lhe o ano passado, enquanto Nadal vai olhar para mantê-lo.

E a maneira como as coisas estão progredindo no Open do Qatar, uma final Federer-Nadal está procurando cada vez mais provável que estes dois antecedência através dos rounds. No entanto, Nikolay Davydenko, vencedor do ano de 2009 terminando ATP Finals Barclay, só poderia ser o único a chover sobre a possibilidade Federer-Nadal final. Uma vitória conjunto reta sobre Marco Chiudinelli não diz muito, mas o russo foi mais cedo provou que ele pode assumir grandes nomes e sair o vencedor.

Federer, que jogou russo Evgeny Korolev na segunda rodada, precisava de pouco mais de uma hora para conseguir uma vitória conjunto em linha reta, enquanto Nadal, que jogou italiano Potito Starace, também subiu ao segundo conjunto reta vitória do torneio. Comentários de Federer jogo pós parecem indicar que ele não é definido apenas para vencer o Aberto do Qatar, mas é também tudo pronto para receber de volta sua coroa do Aberto da Austrália. Ele disse aos repórteres: "Este foi um jogo mais perigoso do que o meu primeiro, porque ele é um atacante grande bola e joga agressivo no forehand e backhand. As condições eram difíceis hoje, foi muito lento lá fora e eu tive que ser paciente e moer , então eu estava feliz com a maneira que eu adaptados e com a forma como o jogo foi ". Na verdade, todos os fãs de Federer deve estar feliz também, ea maioria deles está procurando por ele para estender sua liderança de coroas de Grand Slam este ano.

Nadal, que teve um 2009 sombrio, apesar de permanecer o número 2 do mundo, também estava feliz com sua vitória. Lesões fizeram dele uma sombra do jogador que ele era uma vez, mas estas vitórias, juntamente com suas vitórias Copa Davis, parecem sugerir que ele está voltando à forma que o fez ganhar 4 consecutivos francesas coroas Abertos. "Eu tenho jogado bem ultimamente. A vitória de hoje sublinha que estou em muito boa forma. Potito sempre foi um adversário difícil para mim", era o que Rafa tinha a dizer pós jogo.

Federer-Nadal finais sempre foram as finais mais emocionantes para assistir, e com coisas a aquecer no primeiro torneio do ano em si, isso só mostra o quão competitivo a temporada de 2010 vai ser. Por enquanto, o Open do Qatar é o lugar onde está a ação, e no terceiro match ups rodada, Federer vai jogar Ernest Gulbis, um oponente formidável, enquanto Nadal vai jogar Steve Darcis, um qualificador. Fique ligado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário