segunda-feira, 22 de outubro de 2012

America: The New England Patriots do Mundo


No jogo que muitos viam como a ameaça legítima para acabar com o New England Patriots 'série de vitórias, o Patriots dominou o Pittsburgh Steelers, em uma exibição impressionante sequência de quase-perdas contra times medíocres. Não há dúvida de que o Patriots se tornaram os novos Raiders: reviled fora de sua torcida, trapaceiros dublado, e geralmente desprezado por seu sucesso. Meu, como as coisas mudam: ela tinha apenas sete anos atrás, que os Patriots foram os adoráveis, underdogs da classe trabalhadora, assumindo o gigante que era o St. Louis Rams. Liderado pelo estreante Tom Brady, um herói improvável, que suplantou a longo tempo de arranque e escolha ex-primeira-geral do projecto de Drew Bledsoe NFL, os Patriots de 2001 foram uma história de se sentir bem raro apenas poucos meses depois do horror do setembro, 11 ataques.

Não é surpreendente que os fãs iriam ligar o Patriots. Claro, as pessoas vão tentar apontar para "SpyGate" como a principal razão para a animosidade contra eles, mas a realidade é, o incidente filmando simplesmente deu às pessoas uma boa desculpa para não gostar de um time que tenho vontade de encontrar uma boa razão para não gostam por um longo tempo. Afinal, os Denver Broncos foram descobertos ter sido violar o teto salarial durante suas duas temporadas do Super Bowl, para o qual foram duas vezes penalizado, pagando mais de US $ 1,3 milhões em multas e perda de um draft pick terceiro round em dois projectos distintos. O 49ers eram culpados de manobras semelhantes apenas dois anos removidos de sua bacia 1995 Super. No entanto, nenhuma equipe, nem o treinador teve o nível de vitríolo direcionada a eles como tem sido dirigida para os Patriots e Bellichick Bill. Ouvi pouco sobre o 49ers Super Bowl seja manchada, ou asteriscos nas realizações Broncos, embora seus castigos eram comparáveis ​​aos cobrados no Patriots.

Para que ninguém puxar o velho, "apenas porque outros times enganar, isso não significa que a trapaça Patriots estava certo!" linha, não estou justificando as ações Patriots. Eles quebraram as regras, e foram punidos em conformidade. Estou ilustrando, no entanto, uma regra geral nos Estados Unidos: nós, americanos, como os nossos underdogs, mas nós não gostamos underdogs que se transformam em juggernauts, que é o que os Patriots são. Nós gostamos de histórias de pessoas levantam-se a grandeza de um começo modesto - até que essas pessoas tornam-se ricos e poderosos, em que ponto nós crescemos cansado de ouvir sobre eles, e até mesmo de raiz para a sua queda. É revelador que, apesar da aparente animosidade contra os Patriots, o seu jogo na noite de ontem, na semana passada contra o Baltimore Ravens - o que quase perdeu - foi o programa televisivo mais assistido na história do cabo. As pessoas não podem obter o suficiente do Patriots, porque querem ver o dia em que finalmente perder.

A ironia sobre a América e sua antipatia recém-descoberta para o Patriots é que a América é o Patriots - para o resto do mundo. Nós somos a equipa que subiu de começos modestos para se tornar a potência aparentemente imbatível do campeonato. Somos a equipe que muitas pessoas odeiam, mas não pode tirar os olhos, só porque eles querem nos ver derrotados. E nós somos o time que muita gente pode amar, se não fosse o fato de que somos tão grande e poderoso, e não tem medo de mostrá-lo, às vezes de maneiras que esfregam as pessoas de forma errada.

Para melhor ou pior, que é a América. Nós somos o New England Patriots do mundo. Sim, nós odeio admitir isso: é muito mais divertido de raiz para o oprimido, para assistir o grandalhão descer e fazer parte da equipe que bate as probabilidades. Mas quando as probabilidades estão a seu favor? De repente, o Patriots não parece tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário