sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Break Up Conselhos para Meninas


Rompendo com alguém que você ama é difícil, especialmente quando você tem que questionar tantos aspectos da relação que precisamos avaliar. Existem algumas perguntas difíceis que você vai ser enfrentados com, quando você está contra a parede com problemas de relacionamento que foram fermentando há muito tempo. Você precisa limpar sua mente, e ganhar alguma perspectiva, e pergunte a si mesmo algumas belas unhas-acertando perguntas. Como você pode ter tanta certeza se esse é o cara / homem para você?

É ele o cara / homem que você pensou que você sempre soube? As pessoas mudam, e as próprias cores verdadeiras sairão uma vez que é falsa fachada listrado lentamente, ao longo do tempo. Você vai encontrar aqui algumas palavras de sabedoria breakup para meninas e mulheres também. Afinal, os caras são muito parecidos com os homens, e eles não são muito difícil de entender se você sabe exatamente o que procurar. É tudo da maneira que falar, se comportar e interagir com os outros, que terá que responder a algumas perguntas mais difíceis relações "no conselho rompimento seguinte para as meninas.

Perguntas dissolução para meninas / mulheres

Se uma menina / mulher é inteligente o suficiente para refletir sobre as falhas que seu relacionamento tem, ou realmente olhar como lascado é de certos ângulos, ela realmente sabe o que quer. Para realmente chegar a uma conclusão que você não me arrependo, e são feliz, você tem que responder a algumas perguntas diretas, e óbvio, sobre seu relacionamento.

* Será que ele me dê o respeito Eu sei que eu mereço?

* Não a minha família e amigos ver algo fora dele, que eu não?

* Não me vejo apoiando o comportamento imoral de sua parte?

* É justo que ele perde-se coisas importantes que acontecem na minha vida?

* Ele é financeiramente estável para me apoiar e possíveis filhos no futuro?

* Ele é uma boa influência sobre as pessoas? * São seus amigos, as pessoas que eu não gosto de questões morais?

* Como eu sei que ele não está atendendo outras mulheres em suas freqüentes viagens de negócios?

* Como eu sei se ele quer um futuro e não está aqui no momento?

* Eu estou bem com ele sendo envolvida em atos ilícitos?

* Eu estou bem com ele cumprir as suas ex-namoradas com muita freqüência?

* Se ele se divorciaram no passado, como faço para saber se as coisas vão funcionar para nós?

* Posso segurar estar com um pai solteiro?

* Estou pronto para comprometer-se a alguém que mal conheço?

* É estranho que ele não me apresentou a seus pais ainda? (Tempo ideal é, dentro dos primeiros 6 meses)

* Posso lidar com sua natureza mais possessivo?

* É a sua natureza obsessiva desviar fora de controle?

* É o direito de sentir medo cada vez que ele vem por aí? (Abusivo na natureza)

* Estou tendo o conselho de família / amigos para concedido, sobre algo que eu não optar por acreditar em relação a ele?

* É batota perdoável após a primeira ou segunda vez?

* Como eu sei que ele não vai repetir seus atos de infidelidade, cobrindo suas pistas melhor da próxima vez?

* Estou pronto para jogar fora minha vida se eu não tenho certeza sobre esse cara / homem?

Conselhos Breakup para meninas / mulheres

Há muitas áreas de um relacionamento que precisam ser extraídos e analisados, uma vez que ninguém sabe realmente quem está com, mesmo depois de estar com eles há anos. Dizem que leva um dia para conhecer alguém, mas isso é apenas lixo puro. Namoro um estranho é um pouco complicado, já que você não conhece ninguém para perguntar sobre esse cara / homem, e ele é novo para todos que você apresentá-lo a. Considerando que se você o conheceu através de um amigo mútuo ou dois, então você sabe que eles têm informação sólida para saber exatamente quem ele é. Então aqui eu vou levá-lo ao longo da mais óbvia de problemas que a maioria das mulheres e meninas enfrentam. Identificar onde você cair, e como você pode mudar sua vida para melhor, é a sua chamada.

Longa distância relacionamentos

Ao lidar com um relacionamento de longa distância, confie em mim, não é fácil. Há tantas coisas que você tem que enfrentar. Ele pode estar te traindo com outra mulher / menina onde ele está, ele pode estar usando você como alguém que tem quando está na cidade, ele poderia ser uma pessoa totalmente diferente todos juntos, ele pode desaparecer em você e nunca entrar em contato novamente , e assim por diante. Então pergunte-se agora como ele vai descer para comprometer também. Você está disposto a deixar o seu lugar e resolver onde ele está? Você está wiling para colocar sua carreira em espera para ele? Você pode lidar com a pressão de um relacionamento de longa distância, e gerir os seus estudos, bem como? Você está disposto a sair de um lugar familiar para que você não tem idéia sobre? São despesas quando um problema não manter contato com ele? Valerá a pena todo esse trabalho? Há muita coisa que vem com um relacionamento que é quilômetros de distância. Você está disposto a fazer tudo o que você pode fazê-lo funcionar, sem garantia alguma, é algo que você terá que responder a si mesmo.

Assuntos extra-conjugais

Você poderia estar namorando um homem casado, e esperando-o a deixar sua esposa e filhos, se ele tem alguma, para você. Como você pode garantir que isso não vai voltar para assombrá-lo algum dia? Ele poderia fazer a mesma coisa para você, e você andar com um par de miúdos no reboque. Pergunte-se se um homem casado, cuja mulher não tem noção alguma de que ele está fazendo pelas costas, é o cara certo / homem para você. Há muitos caras casados ​​e dos homens que prometem as mulheres (e meninas) que querem fugir com eles e começar uma nova vida - realmente não se importar com suas esposas ou filhos. É isso que você quer? Você quer carregar esse fardo de culpa para sempre, sabendo que o que você fez mal a alguém? Pergunte-se se este é como você se vê daqui a alguns anos - com homens casados ​​que podem mudar suas mentes e de frango para fora em suas promessas de mulheres e raparigas estão com. Então, pense bem sobre o que você está fazendo, e sinceramente a melhor coisa a fazer, é encontrar alguém que não tem bagagem.

Relacionamentos Rebound

A pior coisa que uma mulher menina / pode fazer, é encontrar um grande homem guy / estar com, que infelizmente é a sua recuperação cara / homem. Eu entendo totalmente porque você iria querer alguém para preencher o espaço, e ser a causa de uma distração. O problema é, você está em um relacionamento com esse cara / homem, e não em uma noite só ou aventura casual. Este é um verdadeiro cenário de encontros, onde o cara / homem pensa que você é realmente nele, para o compromisso. Pergunte-se se o que você está fazendo é certo e trabalhar fora do seu passado sujo com ele, e diga-lhe que está pronto para seguir em frente, e fazer as coisas melhor com ele. Se essa pessoa é alguém que deseja apenas passar o tempo, e realmente não se envolver com a longo prazo, então a coisa certa a fazer, seria para terminá-la bem, e então depois procurar algo mais sólido e que vale a pena quando você está pronto.

Você pode ver por que as mulheres e raparigas são apanhados num turbilhão de dúvidas sobre onde as coisas estão indo, eo que deve fazer sobre ele em um relacionamento. Ninguém pode realmente ajudar você, exceto você mesmo. O que as pessoas oferecem em termos de ajuda, são palavras de conselho. É, no final do dia, até você, como você usa o conselho rompimento acima relacionamento para decidir o que é o próximo. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário